1. Cartão de Crédito
2. Boleto Bancário:
Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo whats 47 99151-0234 antes de concluir sua compra.
Como devo utilizar o meu cupom de desconto?
Para utilizar o seu voucher de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:
Após receber o seu voucher, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.
Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.
Atenção: seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Uma casinha. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.
Você pode optar por duas modalidades na entrega:
Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.
Fique atento! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
Nossos produtos não vão embalados para presente.
Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.
Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.
Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”.
Nós não trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em lojas físicas.
A promoção de frete grátis segue as seguintes regras:
REGIÃO SUL - Frete Grátis a partir de R$ 150,00 em compras
REGIÃO SUDESTE - Frete Grátis a partir de R$ 200,00 em compras
Estas regras podem ser alteradas sem aviso prévio da empresa, por conta de promoções e/ou ajustes de região e preço das transportadoras.
Essa promoção não é válida para comprar com voucher de desconto.
As peças mais fofas, mais inspiradoras, mais originais, mais desejadas....