Pagamento e Política de Frete

PAGAMENTO

1. Cartão de Crédito

  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa ou MasterCard.
  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 02 vezes sem juros.
  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

2. Boleto Bancário:

  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.
  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.
  • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.
  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.
  • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.
  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo whats 47 99151-0234 antes de concluir sua compra.

 

Como devo utilizar o meu cupom de desconto?

 

Para utilizar o seu voucher de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:

Após receber o seu voucher, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

Atenção: seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Uma casinha. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar por duas modalidades na entrega:

  • Frete normal
  • Frete rápido (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. 
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

 

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossos produtos não vão embalados para presente.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”.

Nós não trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em lojas físicas.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

A promoção de frete grátis segue as seguintes regras:

REGIÃO SUL - Frete Grátis a partir de R$ 150,00 em compras

REGIÃO SUDESTE - Frete Grátis a partir de R$ 200,00 em compras

 

Estas regras podem ser alteradas sem aviso prévio da empresa, por conta de promoções e/ou ajustes de região e preço das transportadoras.

Essa promoção não é válida para comprar com voucher de desconto.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Les Maries Industrial Eireli - CNPJ: 29.591.579/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail